A equipe da Twelve Sports está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar troca ou devolução?

Envie um e-mail ou uma mensagem para nós e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Vídeo que comprove o defeito (quando aplicável).

Confirmadas todas as informações, informaremos o endereço para devolução do produto.

O frete da troca ou da devolução é de responsabilidade do cliente.
Não arcamos com despesas de frete.

Formas de Ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.